eduardo francisco

Minha foto
sou uma pessoa que gosta de esportes, tenho um filho de 13 anos que joga futsal, ja foi campeao mundial no torneio na Suiça. no swissmastersaargau2010. e um irmão que joga baskete cadeira de rodas pela Andef e Seleção brasileira.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

jubileu de ouro


FPFS INICIA O JUNILEU DE OURO.
Na noite de ontem (10/05), foi aberta oficialmente as comemorações do Jubileu de Ouro da Federação Pernambucana de Futsal (FPFS), uma sessão solene foi oferecida pelo Presidente Edson Domingues Nogueira no auditório da Casa da Indústria, grandes nomes do futsal estiveram presentes, Dr. Aécio de Borba, Presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Renan Tavares representante da Federação Sergipana, Geraldo Margela da Federação da Paraibana, os Campeões Mundiais Manoel Tobias e Edson Marques (Edinho), os ex-presidentes da FPFS Ebel Valois, João Antônio Moreira e Fred Carvalho, Ronaldo Guimarães foi representado pelo seu irmão Enio Guimarães e Fernando Neves (in memória) por Willian Ribeiro. Outros ilustres também compareceram, a Secretaria de Esportes do Estado, Ana Cavalcanti, o Diretor do Geraldão, Eduardo Granja, Joaquim Donato da ADEPE, Francisco de Assis da Carol Esportes entre outros.

A solenidade foi marcada por várias homenagens aos desportistas que fizeram história no futsal. Na oportunidade também foram entregues os certificados de conclusão de curso aos novos oficias de arbitragem.

As comemorações seguem até o dia 10 de maio de 2012, data em que a FPFS comemora seu cinqüentenário, uma festa no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem com show do cantor Fagner, marcará o encerramento das festividades



Quarta-feira, 11 Maio, 2011 15:27
Por: Adja Andrade FPFS


Nenhum comentário:

Postar um comentário