eduardo francisco

Minha foto
sou uma pessoa que gosta de esportes, tenho um filho de 13 anos que joga futsal, ja foi campeao mundial no torneio na Suiça. no swissmastersaargau2010. e um irmão que joga baskete cadeira de rodas pela Andef e Seleção brasileira.

quinta-feira, 12 de maio de 2011


Copa 2014 Mais atraso nas obra da copa no Brasil

A cada dia que passa no calendário, aumenta a preocupação com o andamento das obras dos estádio brasileiros para a Copa do Mundo de 2014.


O Portal 2014 (www.copa2014.org.br), central de notícias sobre o andamento das obras para a Copa do Mundo no Brasil, destacou que os estádios do Brasil estão mais atrasados que os da Alemanha e África do Sul, nas edições de 2006 e 2010, respectivamente. O prazo da FIFA para a entrega dos estádios é dezembro de 2012 e, tomando como base a média do tempo mínimo de construção das arenas do país africano, que foi de 33 meses, o Brasil não teria tempo hábil para entregar os estádios que irão "começar do zero", caso de Natal, nos 24 meses restantes no prazo dado pela FIFA. O secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, porém, se mostra otimista dizendo que é possível concluir os estádios em tempo hábil, contrariando o histórico dos outros Mundiais. 


"Estádio em 24 meses no Brasil", muito difícil estádios surgir do Zero em 24 meses, será que estas arenas vão ser seguras? No papel é tudo lindo e bonito, agora no concreto, ai queremos ver...


Mais não é só na terra do Sol, que as obras estão atrasadas, em São Paulo também, está em atraso. o projeto do estádio do Corinthians, que ficará localizado no bairro de Itaquera, e deve receber o jogo de abertura da Copa do Mundo. Até então, São Paulo era a única sede onde não havia projeto para o estádio, já que a FIFA vetou a proposta inicial, que era a reforma do Morumbi. 


Com a bagunça do futebol brasileiro, e a CBF, e seu Ricardo Teixeira. O presidente da CBF Ricardo Teixeira, principal dirigente também do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014, enfrenta processo na Justiça por causa da Sanud. A empresa é acusada de receber propinas da ISL. 


Segundo o jornal Folha de S.Paulo, Teixeira foi denunciado pelo Ministério Público Federal do Rio em 7 de maio de 2008. A acusação é de “lavagem de dinheiro, crime financeiro nacional e crime tributário”, e a ação foi acatada pela Justiça.


Ricardo Teixeira e sua defesa nega tudo


O grande Chefão da CBF, este sim manda e desmanda na Confederação Brasileira de Futebol, corrupção e escândalo é a marca da suas administração. 


O Fala Tudo Blog outras postagens.


Copa 2014 Natal RN, pode deixar de ser uma das sede..

Nenhum comentário:

Postar um comentário